08
Abr 10

 

 

Fonte: Record

 

David Luiz: «Resultado não condiz com o que fizemos»

 

David Luiz lamenta o afastamento do Benfica da Liga Europa e não tem dúvidas que os números finais são exagerados, em função daquilo que os encarnados fizeram ao longo da partida. O defesa brasileiro considerou que o facto de o Liverpool ter marcado cedo acabou por ter alguma influência no desenrolar dos acontecimentos.

 

"Eles montaram uma estratégia que passava por sair rápido para o contra-ataque e isso demonstra o respeito que tiveram pela nossa equipa. Mas como sofremos dois golos logo de início, eles fecharam-se muito e a partir daí as coisas tornaram-se mais difíceis. Infelizmente não conseguimos passar esta eliminatória", sublinhou o defesa, sem esconder a sua tristeza pelo sucedido.

 

O jogador brasileiro não considera, todavia, que o o desaire de Anfield vá ter repercussões no campeonato, nomeadamente no jogo com o Sporting, na próxima terça-feira. "Não, tudo isto serve de aprendizagem. Sabíamos que este jogo ia ser muito aberto e o resultado não condiz com o que fizemos dentro de campo. Em grande parte da partida fomos superiores ao Liverpool."

 

 

Fonte: MaisFutebol

 

David Luiz: «Fomos superiores durante muito tempo»

David Luiz, jogador do Benfica, em declarações à Sport TV, no final da derrota por 4-1 sofrida em Liverpool:

 

«Ficou demonstrado que o Liverpool nos tinha respeito. Eles mostraram isso, jogaram em contra-ataque. Depois o facto de termos sofrido dois golos cedo complicou as coisas. Eles fecharam e ficou difícil. Viemos para passar, sabíamos que ia ser difícil, mas era esse o nosso objectivo. O resultado não condiz com o que houve em campo. Fomos superior durante muito tempo do jogo. Agora com o Sporting queremos dar uma boa resposta. Bola para a frente. O nosso maior objectivo é ser campeão.»

 

 

Fonte: A Bola

 

 

«Objectivo é sermos campeões» – David Luiz

 

David Luiz diz que os dois primeiros golos do Liverpool «selaram» o jogo de Anfield. O desaire europeu, frisa, não vai prejudicar a equipa na Liga portuguesa.

«Infelizmente, sofremos dois golos logo no início e isso selou o jogo, porque o Liverpool pôde jogar em contra-ataque. Sabíamos que iria ser um jogo aberto, mas o resultado não espelha o que fizemos em campo. Fomos superiores em grande parte do jogo», comentou o defesa brasileiro, utilizado por Jorge Jesus no lado esquerdo do sector mais recuado.

Sublinhando que as derrotas também servem «de aprendizagem», David Luiz diz que, agora, importa «tocar a bola para a frente». «O nosso objectivo é sermos campeões», atira.

 

 

 

Fonte: Sapo Desporto

 

David Luiz diz que o Benfica foi "superior" durante parte do jogo

 

 

O defesa brasileiro David Luiz afirmou que o Benfica foi "superior" ao Liverpool "durante muito tempo do jogo" de hoje, apesar da derrota por 4-1, em Anfield Road, que ditou a eliminação da Liga Europa de futebol.

"Viemos para passar, sabíamos que ia ser difícil, mas era esse o nosso objectivo. O resultado não condiz com o que houve em campo. Fomos superior durante muito tempo do jogo", disse David Luiz, após o encontro da segunda mão dos quartos de final.

 

O defesa "canarinho", que hoje jogou a lateral esquerdo, considerou que sofrer dois golos na primeira parte "complicou" a tarefa do Benfica e que o Liverpool mostrou "respeito" pela formação portuguesa.

 

"Ficou demonstrado que o Liverpool nos tinha respeito. Eles mostraram isso, jogaram em contra-ataque. Depois, o facto de termos sofrido dois golos cedo complicou as coisas. Eles fecharam e ficou difícil", referiu.


publicado por JoanaaRochaa às 22:26
editado por catarinar5 às 23:59

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!