11
Abr 10

 

Fonte: O Jogo

 

 

Depois da derrota com o Liverpool, Jorge Jesus vai voltar a mexer na defesa, fazendo regressar David Luiz ao seu lugar de origem: defesa-central.

 

Se se confirmar a disponibilidade de Luisão, o jovem defesa das águias juntar-se-á ao subcapitão no eixo, como é normal, surgindo Fábio Coentrão na esquerda.

 

Na direita, manter-se-á tudo como em Liverpool: Rúben Amorim será o escolhido para fechar o corredor, até porque Maxi Pereira ficará de fora devido a castigo.

 

O internacional uruguaio viu o quinto amarelo na partida frente à Naval, muito polémico, por sinal, e não poderá participar no dérbi de terça-feira.

 

Certa é também a alteração na baliza: Quim assumirá a liderança das redes, ficando Júlio César, ainda em repouso depois de ter sofrido um traumatismo craniano em Liverpool, no banco de suplentes. Esta é a regra da rotatividade determinada por Jesus na baliza.

publicado por JoanaaRochaa às 10:26

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!