12
Abr 10

 

Fonte: A Bola

 

Sheikh Mansour, o proprietário do Manchester City, quer ver o clube ganhar a Premier League na próxima temporada. Para isso, está disposto a gastar milhões em contratações de jogadores de qualidade. Na lista dos potenciais reforços encontram-se Di Maria e David Luiz.

A notícia é avançada pelo News of the World, que diz que os nomes dos dois benfiquistas foram mencionados durante uma reunião que o presidente do City manteve esta semana com o treinador do clube, Roberto Mancini.

No entanto, o grande objectivo do defeso é garantir o concurso de Cesc Fabregas. Um sonho pelo qual o proprietário do clube está disposto a pagar 57 milhões de euros. A lista de desejos dos citizens inclui ainda Fernando Torres, carrasco dos encarnados na Liga Europa, e Zlatan Ibrahimovic.

Um plano de contratações que está directamente dependente da classificação que o clube alcançar esta temporada e que só será aprovado que o Manchester City garantir o acesso à Liga dos Campeões.

publicado por JoanaaRochaa às 10:54

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!