30
Abr 10

 

Fonte: Record

 

 

David Luiz já escolheu o destino para continuar a brilhar na próxima temporada. O empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, revelou ontem que o central "quer dar o salto" e deseja prosseguir a carreira numa das ligas mais competitivas do Mundo.

"Ele quer Inglaterra ou Espanha. Todos gostariam de jogar na Premier League e na La Liga. Todos os jogadores querem isso. Ele está feliz no Benfica e não é problema se ficar na Luz. Mas claro que todos querem algo diferente e pretendem dar o salto para melhorar", frisou o agente brasileiro ao site Goal.

O defesa, de 23 anos, está a realizar uma época deveras impressionante de águia ao peito. David Luiz é o jogador com mais jogos contabilizados no plantel encarnado, as suas exibições deixaram a Europa de queixo caído e tiveram o condão de aguçar o apetite dos principais tubarões do futebol Mundial.

 

 

À cabeça está o Man. United

Tal como Record anunciou oportunamente, os red devils querem adquirir o jogador para reforçar o centro da defesa e é bem possível que no final da época avancem com uma proposta bem choruda. Mas é preciso não esquecer que existem outros interessados: Real Madrid, Barcelona, Arsenal, Man. City e Chelsea.

Bertolucci confirmou que vários clubes mundiais têm o brasileiro no radar e muitos agentes e dirigentes têm tentado saber informações. "Muitas pessoas têm observado os jogos do Benfica de forma a analisá-lo. Todos me perguntam por ele", reforçou.

Porém, o agente canarinho garantiu que ainda não recebeu "nenhuma proposta oficial" de qualquer emblema do velho continente. "Não podemos ficar doidos porque ainda não temos nada em concreto. Vamos ver o que acontece. Ainda não há nada de ninguém", referiu.

 

 

Ser campeão

Bertolucci esclareceu ainda que a decisão quanto ao futuro do atleta só será tomada no final da temporada. Para já o camisola 23 está apenas concentrado no Benfica e em sagrar-se campeão nacional. "Ele ainda tem mais quatro anos de contrato com o clube encarnado. Agora está focado no campeonato. Faltam duas semanas, dois desafios por disputar e há a possibilidade de ganharem a Liga portuguesa", sustentou.

 

 

Adaptação

Na entrevista, o empresário abordou também as principais características de David Luiz... fora do terreno de jogo. Bertolucci deixou uma certeza: o camisola 23 não teria dificuldade em adaptar-se ao futebol inglês, onde encontraria uma cultura, uma língua e um clima bem diferente. Algo que já não aconteceria se o atleta rumasse ao país vizinho.

"Em Portugal ele sente-se como se tivesse em casa. É muito educado, tem uma mentalidade muito forte e a adaptação não seria um problema para ele. Ele fala um pouco de inglês e é muito flexível", caracterizou.

publicado por JoanaaRochaa às 15:46

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!