01
Mai 10

 

Fonte: Vidas - Correio da Manhã

 

 

Quando deixou o Brasil para jogar no Benfica, David Luiz foi, pela primeira vez, confrontado com uma mudança de país e, consequentemente, com a ausência da família.

A grande alteração da sua vida aconteceu em 2006, com apenas 19 anos, mas hoje está completamente integrado em Portugal. Tem contado para isso com o apoio incondicional da família, sobretudo dos pais.

"Sempre que podemos, vimos para cá", diz a mãe do futebolista, Regina Célia, que está em Portugal há dois meses. O pai, que chegou há apenas duas semanas, conta que o filho faz questão de matar um pouco as saudades através do telefone. "O David liga-nos todos os dias para pedir a bênção", refere Ladislau.

Sejam os pais ou os irmãos, a verdade é que David Luiz gosta de ter os familiares por perto. "Acabamos por nos revezar todos para apoiá-lo", adianta Regina Célia, que só tem elogios para com o defesa do Benfica.

"O David é um bom filho e muito respeitador", diz a progenitora, acrescentando que, quando vem a Portugal, o jogador não lhe pede nada de especial do seu país: "O David só quer que a família esteja junto dele."

publicado por JoanaaRochaa às 21:27

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!