05
Mai 10

 

Fonte: O Jogo

 

Benfica é o clube com mais candidatos a prémios da CNID


O Benfica é o clube com maior número de jogadores a figurar na lista para o prémio Futebolista do Ano 2010 da CNID. As ‘águias’ têm seis jogadores nomeados, seguindo-se Sp. Braga (4), FC Porto (3), Sporting (1) e Vitória de Guimarães (1).

 

A Associação de Jornalistas de Desporto nomeou os ‘encarnados’ Quim, David Luiz, Javi Garcia, Di María, Saviola e Óscar Cardozo. Já o Sp. Braga está representado por Eduardo, Moisés, Alan e Paulo César.

 

Pelos ‘dragões’ estão Álvaro Pereira, Falcao e Ruben Micael, enquanto Liedson é o único representante ‘leonino’ e Nuno Assis o único vimaranense.

 

Ainda atribuído pela mesma associação, o prémio Revelação do Ano 2010 tem como nomeados Fábio Coentrão (Benfica), Fábio Faria (Rio Ave), André Santos (União Leiria), João Ribeiro (Académica), Lima (Belenenses), João Lima (Desportivo das Aves), Castro e Ukra (Olhanense), Keita (Vitória de Setúbal) e Gustavo (Vitória de Guimarães).

 

Os vencedores serão escolhidos através de votação por parte dos associados da CNID, com os prémios a serem entregues no dia 20 de Maio.

publicado por JoanaaRochaa às 21:07

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!