01
Abr 10

 

Fonte: Record

 

GOVERNO ABRE EXCEPÇÃO


O secretário de Estado, Laurentino Dias, comunicou ontem (dia de aniversário da Federação Portuguesa de Futebol) a Gilberto Madaíl que o Governo criou um regime de exceção na Lei que regulamenta os processos de naturalização, no sentido de permitir que o central David Luiz possa ser utilizado como jogador português já no Mundial da África do Sul.

Foi Carlos Queiroz quem, em Dezembro, confrontou Madaíl com esta possibilidade, após a lesão de Pepe. Obtida a concordância do brasileiro benfiquista (Rui Costa teve um papel decisivo) a questão foi colocada a Laurentino Dias. Pela nova lei (a publicar em breve), um cidadão com 3 anos (e não 6) de residência em Portugal poderá naturalizar-se, se tal for relevante para o país.

 

 

Será mesmo verdade ou apenas uma partida por ser o Dia das Mentiras??

publicado por JoanaaRochaa às 13:37

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!