10
Mai 10

 

Fonte: Record

 

David Luiz: «O dia mais feliz da minha vida»

 

David Luiz, um dos jogadores mais utilizados durante toda a temporada, foi um dos grandes esteios da equipa encarnada nesta época e, na hora de enviar uma dedicatória, o defesa central brasileiro endereçou-a aos adeptos do clube da Luz.

 

"Parabéns aos adeptos, agradeço-lhes por tudo, esta festa é deles", disse já no balneário, em declarações à Benfica TV.

 

"Este é o dia mais feliz da minha vida", sublinhou.

 

 

 

David Luiz: «Vou ficar»

 

David Luiz foi um dos esteios do Benfica na conquista do título 2009/10. O jovem brasileiro, que é um dos elementos mais cotados do plantel benfiquista, conquistou o seu primeiro campeonato depois de ter chegado ao clube há três anos.

 

No final da partida e quando todo o plantel benfiquista já festejava, o central brasileiro foi questionado pela imprensa se iria ficar no plantel para a próxima temporada. Ruben Amorim que se encontrava abraçado a David Luiz tomou a liberdade de responder à pergunta dizendo, "ele vai ficar!".


Logo de seguida foi a vez de David Luiz, muito sorridente, afirmar que "vou ficar, vou ficar". Os dois atletas continuaram agarrados e seguiram para a festa.


publicado por JoanaaRochaa às 09:03

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!