10
Mai 10

 

Fonte: A Bola

 

"Eu vou ficar!"


Frase de David Luiz pouco depois de garantido o título. Defesa já disse ao presidente que não quer sair e pediu para não ser vendido.


O jogo tinha acabado há poucos minutos, a festa estava a começar no relvado e as câmaras da Benfica TV apanharam David Luiz e Rúben Amorim abraçados, celebrando de forma muito efusiva a conquista do primeiro título de campeão nacional de ambos. "Eu amo o David Luiz", disparou o médio, que se viu retribuído na brincadeira pelo central: "Eu amo o Rúben".

Mas a frase mais importante do momento estava reservada para poucos segundos depois, quando o brasileiro, um dos elementos do plantel encarnado mais cobiçado pelo grandes clubes europeus. "eu vou ficar", disparou David Luiz. Foi Rúben Amorim a abrir o caminho para as palavras do número 23 do Benfica. "Para mim é um sonho concretizado", começou por dizer, disparando depois a frase que ninguém esperaria: "O David vai ficar."

Antes já David Luiz tinha dado conta da sua satisfação pela conquista do campeonato português. "O Benfica merece. Quero agradecer o apoio dos adeptos. Desde menino que sonho ser campeão". Mas perante a confissão de Rúben Amorim... lá pegou também no microfone para disparar a tal frase que parece - mesmo tendo em conta as características do momento em que a proferiu - abrir caminho à sua permanência na Luz. "Eu vou ficar", assim, sem mais. E a verdade é que terá sido sincera a afirmação do brasileiro.

A BOLA sabe que David Luiz já conversou com Luis Filipe Vieira, disse que pretendia ficar no Benfica e pediu para não ser vendido. Mas um dos clubes interessando no brasileiro pode sempre pagar a cláusula de rescisão, no valor de 50 milhões de euros.

publicado por JoanaaRochaa às 10:54

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!