11
Mai 10

 

 

Vídeo:

 

 

 

Fonte: Mais Futebol

 

David Luiz: «Amo o Benfica! Ficar? Não sei»
Central joga à defesa e Ruben Amorim explica a brincadeira


Afinal, não é garantido que David Luiz continue no Benfica na próxima temporada. No calor da festa de domingo, Ruben Amorim garantiu que o defesa não ia sair, com o brasileiro a assinar por baixo.

«Ontem disse que o David Luiz ia ficar, mas foi na brincadeira. Mais a sério, e sinceramente, também não sei. Podia até perguntar-lhe sobre isso, mas não o faço. Acho que não devo. Se ele ficar, será óptimo para o Benfica. Se sair, o que importa é que seja feliz», explicou Ruben Amorim, nesta segunda-feira.

Confrontado com a questão, David Luiz falou de uma ligação forte ao Benfica, evitando ainda assim assegurar a sua continuidade. «Ficar no Benfica? Não sei. Tenho contrato até 2015. O que importa é que concretizei um sonho de menino, que era ser campeão pelo Benfica. Se não gostasse da minha casa, ia embora. Amo o Benfica. Sou feliz no Benfica. Se tivesse de jogar aqui a vida toda, jogava», concluiu o defesa.

 

 

Fonte: Sapo Desporto

 

“Eu amo o Benfica”
O central brasileiro afirmou que não está preocupado com o futuro e reafirmou a sua paixão pelos encarnados.

 

O Benfica sagrou-se ontem campeão nacional pelas águias e embora muito se fale sobre a sua saída, o brasileiro disse que não está preocupado com isso:

“Nunca sabemos o dia de amanhã. Tenho contrato até 2015 e era capaz de jogar a vida inteira no Benfica. Eu amo o Benfica e se não gostasse da minha casa ia embora.”

Ainda a viver de forma intensa a conquista do título, David Luiz contou que a noite de ontem foi o realizar de um sonho:

“Concretizei um sonho de menino, que foi ser campeão pelo Benfica.”

 

 

Fonte: Record

 

David Luiz: «Tenho contrato até 2015...»
DEFESA GARANTE QUE CONCRETIZOU SONHO

 

Aos 23 anos, David Luiz é dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do Benfica. Depois de se ter falado de uma possível saída do clube, o defesa dos encarnados garante que não sabe de nada.

"O que sei é que tenho contrato até Junho de 2015...", esclareceu o jogador. E prosseguiu: "Acabei de concretizar um sonho de menino. Amo o Benfica e é isso que sinto sempre que visto a camisola do clube. Se tivesse de jogar uma vida inteira no Benfica jogava, mas o futuro a Deus pertence", afirmou depois dos campeões nacionais terem sido recebidos na Câmara Municipal de Lisboa.

David Luiz garantiu que, neste momento, só quer "comemorar o título com os amigos e a família".

 

 

Fonte: O Jogo

 

"Não sei se vou continuar"

 

David Luiz abriu ontem pela primeira vez as portas de saída da Luz. O central recuou nas declarações que havia proferido pouco depois de confirmada a conquista do 32º campeonato das águias - na altura, recorde-se, vincou que iria ficar -, mas desta feita já andou longe de ser tão taxativo. "Não sei se vou ficar. Tenho contrato até 2015. Importante é que concretizei um sonho de menino ao ser campeão pelo Benfica. Se gostava de ficar? Se não gostasse da minha casa, ia-me embora. Amo o Benfica!", disparou após a apresentação dos novos equipamentos das águias para 2010/11.

Aliás, o camisola 23 adianta que troca impressões quase "diariamente" com Luís Filipe Vieira neste sentido. "São coisas normais em futebol. Estou muito feliz no Benfica. Se tivesse de jogar aqui a vida inteira, jogava", reiterou. De resto, o amigo Rúben Amorim, que no último domingo, a quente, havia sublinhado a continuidade do central... mudou de atitude. "Não sei se ele fica, ou não. O importante é que ele seja feliz. É óbvio que, se ficar no Benfica, melhor", assegurou.

O dossiê relativo a David Luiz é por esta altura um dos mais delicados na Luz. Tal como O JOGO adiantou oportunamente, Jorge Jesus tenta convencer Luís Filipe Vieira a segurar o jogador por mais uma temporada, pois considera que este é fulcral na manobra da equipa e no cumprir de um grande objectivo: não vencer apenas um campeonato, mas sim abrir um ciclo vitorioso que ponha cobro à hegemonia portista. Para além disso, Jesus pretende garantias de um plantel ainda mais competitivo do que o actual e, nesse sentido, considera o jovem central importante na luta por uma boa campanha também a nível europeu.

O treinador tem procurado igualmente sensibilizar o camisola 23 a permanecer de águia ao peito e, de facto, David Luiz não vê com maus olhos nova campanha na Catedral. Contra este cenário está o forte assédio de grandes emblemas europeus, como Real Madrid, Chelsea ou Inter. Pela voz de Domingos Soares de Oliveira, a SAD insiste que o defesa só sairá pelos 50 milhões de euros estipulados na respectiva cláusula de rescisão. "A prioridade será manter os principais activos. Naturalmente, se forem alcançadas as cláusulas de rescisão não nos resta outra alternativa senão vender", sublinha o administrador executivo. Resta saber se as águias resistirão, por exemplo, a propostas superiores a 30 milhões de euros.

publicado por JoanaaRochaa às 19:17

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!