14
Mai 10

Fonte: SLBenfica

 

O central brasileiro David Luiz surpreendeu o seu pai na quinta-feira, ao aparecer no programa da Benfica TV dedicado ao jornal do Clube.

David Luiz entregou a camisola com o seu número (23) ao pai Ladislau, que revelou que o filho era para ter sido guarda-redes. “Tinha uma paixão na altura pelo Zetti. Era um guarda-redes diferente”, admitiu David Luiz ao programa o Jornal ‘O Benfica’.

Aproveitando a oportunidade de estar a falar para muitos benfiquistas, o defesa deixou uma palavra de agradecimento a todos os que apoiaram a equipa durante a temporada. “Só temos de agradecer todo o apoio que foi dado durante o ano. Acho que os adeptos do Benfica nos surpreendem cada vez mais pela força que nos transmitem dentro de campo”, afirmou David Luiz, deixando um desejo: “Só tenho de dedicar o título a eles e dizer que estamos cada mais fortes e unidos. Espero que o Benfica seja campeão por muito e muito tempo.”

 

 

 

publicado por catarinar5 às 18:35

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!