15
Mai 10

 

Fonte: RTP

 

 

Em entrevista à Antena 1, David Luiz afirma que o seu futuro está em aberto, deixando uma decisão sobre uma possível transferência nas mãos do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

David Luiz não promete aos adeptos ‘encarnados' que vai ficar na Luz. "Não sei. O que sei é que tenho contrato com o Benfica até 2015 e até lá sou funcionário do clube", diz.

 

"O futuro a Deus pertence. Só sei que hoje estou muito feliz no Benfica. Tenho os pés bem assentes no chão e sei que o que o presidente [Luís Filipe Vieira] decidir será o melhor para a equipa e para mim. Deixo tudo nas mãos dele", acrescenta David Luiz.

 

O médio brasileiro lembra que há muitos factores que intervêm numa decisão deste tipo. "Há muitas coisas envolvidas. Temos que pensar muitas vezes no que pode vir para o futuro. Aquilo que Deus me der, ninguém mo tira. Trabalho todos os dias com a melhor dedicação do mundo e quero ser muito feliz onde quer que seja", refere.

 

O jogador das ‘águias' foi considerado por Futre como o melhor central do mundo, enquanto que vários comentadores, treinadores e até companheiros de equipa o elegeram como um dos futebolistas mais importantes do campeonato.

 

"Fico muito feliz, mas estou ciente de que não conseguia nada disso se não fosse a ajuda dos meus companheiros. Só tenho a agradecer e tenho que trabalhar muito ainda para crescer como jogador", sublinha.

 

Questionado se se sente realmente como um dos melhores do campeonato, David Luiz responde de pronto negativamente: "Não, não. Sinto que estou na melhor equipa do campeonato, que é o Benfica". "Temo que se não fosse o Benfica os jogadores não poderiam demonstrar as suas capacidades", remata.

publicado por JoanaaRochaa às 12:03

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!