18
Mai 10

Fonte: A Bola

 

O Benfica vai defrontar New England Revolution e Panathinaikos na América do Norte, para onde partiu esta terça-feira em digressão de final de época. Antes da partida, David Luiz e Kardec realçaram a importância de vencer os dois jogos particulares.

«Vamos com o objectivo cumprido que era vencer o campeonato nacional, mas sabendo que temos a responsabilidade de representar o nome do Benfica. Temos de ir com alegria e descontracção, mas também sabendo que ganhar os dois jogos é importante para nós», destacou David Luiz, em declarações prestadas à Benfica TV.

Alan Kardec alinhou pelo mesmo diapasão: «Sabemos que são dois particulares, mas quando se veste a camisola de um clube como o Benfica temos de entrar em campo para vencer.»

 

Fonte: SLBenfica

 

Sobre digressão de fim de época
David Luiz: “É importante ganhar os dois jogos”


A equipa de futebol profissional partiu esta terça-feira de manhã para os Estados Unidos, onde irá realizar um dos dois jogos particulares fora do país. Antes da partida, o central David Luiz salientou a importância de vencer os encontros com o New England Revolution e o Panathinaikos.

“Temos de desfrutar desta viagem. Vamos com o objectivo cumprido que era de vencer o campeonato nacional, mas sabendo que temos a responsabilidade de representar o nome do Benfica. Temos de ir com alegria e descontracção, mas também sabendo que ganhar os dois jogos é importante para nós”, afirmou o jogador à Benfica TV.

David Luiz destacou que a viagem será uma oportunidade para alguns atletas saberem que o Clube ultrapassa todas a fronteiras. “O Benfica não é só em Portugal. O Benfica está no mundo e é o Maior Clube do Mundo”, sublinhou.

A ida aos Estados Unidos e Canadá também será uma forma de os emigrantes celebrarem a conquista do 32.º título nacional. “Querem comemorar connosco e esperamos que estejam todos lá a nos apoiar. Vamos retribuir com boas exibições dentro de campo”, afirmou o atleta brasileiro.

 

Fonte: O Jogo

 

David Luiz: "Ganhar os dois jogos é importante para nós."


O Benfica partiu, esta terça-feira, para a digressão dos Estados Unidos e Canadá. Antes dos jogos frente ao New England Revolution e ao Panathinaikos, Kardec e David Luiz deixaram palavras de confiança.

Em declarações à Benfica TV, Kardec afirmou: “Sabemos que são dois particulares, mas quando se veste a camisola de um clube como o Benfica temos de entrar em campo para vencer”.

Também David Luiz concorda com a importância de vencer estes particulares: “Vamos com o objectivo cumprido que era vencer o campeonato nacional, mas sabendo que temos a responsabilidade de representar o nome do Benfica. Temos de ir com alegria e descontracção, mas também sabendo que ganhar os dois jogos é importante para nós”.

 

Video (a partir do minuto 1.42): Declarações de David Luiz e Kardec

publicado por catarinar5 às 16:59

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!