22
Mai 10

 

Fonte: Record

 

JOGADOR E TREINADOR DISTRIBUEM AUTÓGRAFOS


"Ó, Jesus! Assina aqui na tua nota." Com uma nota de 20 dólares bem aberta, vendo-se o busto do sétimo presidente dos EUA, Andrew Jackson, a fazer lembrar o treinador do Benfica, um adepto desafiava Jorge Jesus a rubricar o papel-moeda. Na noite de quinta-feira, madrugada em Portugal, tudo serviu para os simpatizantes encarnados levarem recordação dos campeões nacionais.

Obreiro do título, JJ foi uma das estrelas da noite. Sorriu, distribuiu autógrafos, posou para as fotografias, brincou com miúdos e graúdos e até se meteu com um sósia de Cristiano Ronaldo. "És o Cristiano", deixou escapar, num jantar que contou com 500 convivas, entre os quais António Frias, um empresário há muito radicado nos Estados Unidos.

A ideia era estar 45 minutos junto daqueles que acompanharam o percurso das águias à distância, mas jogadores, treinadores e Rui Costa acabaram por ficar num restaurante em Swansea, no estado do Massachusetts, duas horas e meia. Só se retiraram quando a extensa fila chegou ao fim. Um a um, os adeptos foram percorrendo a mesa onde estavam os craques.

Flores para o capitão


O banho de multidão estava guardado para o fim da estada das águias nos Estados Unidos. O presidente Luís Filipe Vieira, que se fez acompanhar dos vice-presidentes Rui Cunha, Rui Gomes da Silva e Domingos Almeida Lima, abriu as hostilidades, mas a noite era das estrelas - desceram à terra para confraternizar com uma multidão em estado de delírio e que recebeu a equipa entoando a palavra "campeões".

"No Real Madrid, é parecido, mas aqui é melhor", confessou Javi García, médio que os encarnados contrataram aos merengues no verão passado. Rendido a tamanha manifestação, o camisola 6 acrescentaria: "O Benfica é o primeiro clube que realmente quero.". David Luiz foi dos mais mediáticos. Como Nuno Gomes. O capitão continua com o prestígio intacto. Foi surpreendido quando uma adepta o presenteou com um ramo de rosas vermelhas. "É o meu jogador preferido", explicou Gina, em cujas costas tinha um emblema do Benfica tatuado. Jesus estava perplexo.

Saviola representou Barcelona e Real Madrid antes de chegar à Luz. Está habituado a estas manifestações. Mas tem bem presente o apoio dos adeptos na temporada finda: "Espero que continuem a seguir-nos na próxima época." Para os encarnados, a despedida dos EUA teve mais encanto. Mas para Toronto está reservada mais uma enchente.

publicado por JoanaaRochaa às 18:06

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!