27
Mai 10

 

 

Fonte: Mais Futebol

 

Muito se tem falado do alegado interesse do Real Madrid em Di María, Fábio Coentrão e David Luiz. Javier Saviola, que já por lá passou, referiu esta quarta-feira que qualquer um deles tem qualidade para se impor no Santiago Bernabeu.

«Não está nada decidido e não se foram embora, mas são grandes jogadores que podem triunfar em qualquer lado. Eles não sentirão a pressão porque já estão num clube de grande dimensão e habituados a terem o estádio cheio», referiu Saviola, à margem da apresentação do livro Para ti, Cacho, dedicado ao pai, já falecido.

publicado por JoanaaRochaa às 20:43

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!