30
Mai 10

 

Fonte: Record

 

David Luiz sente-se maravilhado em Portugal. Idolatrado pelos adeptos do Benfica, pelo caráter e raça que coloca em cada lance, o central brasileiro não esconde, em entrevista ao "Globo", a empatia que sente também pelos torcedores.

 

Confrontado com o facto de alguns adeptos usarem, nos jogos disputados no Estádio da Luz, perucas a imitar o seu cabelo, David Luiz responde com boa disposição: "É verdade, mas não foi nada planeado... Simplesmente, fui deixando o cabelo crescer até ficar assim. E sei que algumas crianças estão a deixar crescer o cabelo por minha causa. E fico feliz por isso".

 

O central reconhece que "ir à praia, ao shopping ou a restaurantes é complicado, porque o assédio é grande". E complementa: "Tudo isso é por causa da paixão dos adeptos do Benfica, algo como nunca tinha visto. Quando cheguei a Portugal, não tinha noção de nada disto. No entanto, encaro a situação com tranquilidade. Os meus momentos de folga no Brasil são bem mais calmos".

 

David Luiz tem também consciência que no seu país passa quase despercebido. "Saí muito cedo do Brasil, por isso acaba por ser uma situação normal. Sei que não sou muito conhecido no meu país, mas, felizmente, tenho reconhecimento em Portugal e na Europa".

publicado por JoanaaRochaa às 16:26

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!