11
Jun 10

 

Fonte: Record

 

Futebolistas foram apanhados

Já não se livra da fama de ser um dos jogadores mais duros a atuar no campeonato nacional, mas Bruno Alves vai deixar muitos portugueses boquiabertos.

 

O defesa-central, de 28 anos, é a primeira estrela do programa "Tás aqui tás apanhado no Mundial", apresentado por Nuno Graciano e Sofia Cerveira, que estreia amanhã na SIC.

 

Mas há mais futebolistas apanhados. O guarda-redes Eduardo, os médios Miguel Veloso e Raul Meireles, assim como o avançado da Argentina Di María e o defesa-central brasileiro David Luiz (apenas este último não estará na África do Sul).

 

"Este programa é um dos conteúdos complementares ao Mundial e pretendemos responder às necessidades das pessoas que nesta altura querem saber mais sobre os jogadores", afirmou Nuno Santos, diretor de programas da SIC.

 

 

Craques ingénuos e enganados

 

Um almoço com os amigos, os portistas Raul Meireles (médio), Nuno Espírito Santo (guarda-redes) e Pedro Emanuel (treinador-adjunto dos dragões) não levantou qualquer suspeita a Bruno Alves que foi uma das vítimas do programa "Tás aqui tás apanhado!", que hoje estreia na SIC, às 21.10.

O defesa-central, de 28 anos, desfrutava do almoço até ser incomodado por um paparazzo. Bruno Alves sai do restaurante para o chamar à atenção, mas foi interpelado pela polícia. E se estava à espera que o defesa perdesse a cabeça, desengane-se. Não vai perder a postura, nem mesmo quando é algemado. Aliás, é ele quem aconselha calma a Nuno Espírito Santo que, para dar mais veracidade à história, não se cansa de mandar achas para a fogueira.

E se Bruno Alves vai surpreender muitos portugueses, o público feminino vai ficar embevecido com Eduardo, outro dos futebolistas apanhado. O guarda-redes do Sp. Braga e da Seleção Nacional vai ser acusado de estar envolvido em negócios ilícitos, mas isso não o fará perder o sorriso.

Quem vai levar um enorme susto é David Luiz. O defesa do Benfica vai ser acusado de ferir um dos funcionários do bowling. Por outro lado, o argentino Di María, seu companheiro de equipa, vai revelar que tem sangue quente num "tango pontapeado".

Já Yannick Djaló ficou a saber que Miguel Veloso (que é o apanhado) é mesmo seu amigo e Raul Meireles fica incomodado ao ser assediado por um empregado de um restaurante. Tão ingénuos que eles são...

 

 

 

Foto:

 

 

Vídeo:

 

 

publicado por JoanaaRochaa às 17:52

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!