12
Jun 10

 

Fonte: Record

 

 

O Benfica pondera a possibilidade de vender o passe de David Luiz no curto prazo, mas manter o central ao seu serviço por mais uma temporada. Esta é uma situação cada vez mais corriqueira no mundo do futebol e que pode permitir ao emblema da Luz um encaixe financeiro, sem no entanto lhe desfalcar o grupo de trabalho com que tentará conquistar o bicampeonato português.

 

Com apenas 23 anos, mas uma cláusula de rescisão de 50 milhões, o defesa brasileiro não esconde o amor pelo clube da Luz e considera que pode ser benéfico permanecer em Lisboa por mais uma temporada antes de dar o salto em direção a um dos gigantes do Velho Continente. O camisola 23 sente que pode amadurecer um pouco mais no nosso campeonato antes de encarar um desafio mais exigente. A participação do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões constitui, por outro lado, um extraordinário fator de motivação, pois David Luiz anseia por estrear-se nessa importantíssima prova.

 

 

Internacional

 

O Manchester City é um dos emblemas que mais de perto vem seguindo a carreira de David Luiz (o Real Madrid também o tem na mira), tendo chegado mesmo a acenar-lhe com um vencimento milionário. Mas a verdade é que, por agora, um salto para a Premier League está condicionado à sua estreia pela seleção. A legislação que vigora em Inglaterra requer que um jogador não comunitário tenha algumas presenças na respetiva equipa nacional, sob pena de lhe ser negada a licença de trabalho. Ora, David Luiz não preenche esse requisito... pelo menos por enquanto.

 

Record encontra-se, no entanto, em condições de adiantar que David Luiz já recebeu a indicação que será chamado ao escrete após o Campeonato do Mundo da África do Sul. A CBF prepara-se para iniciar uma espécie de rejuvenescimento do sector recuado do conjunto canarinho, considerando David Luiz uma das traves-mestras para a etapa que se seguirá ao Mundial, o qual arrancou ontem à tarde.

publicado por JoanaaRochaa às 13:14

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!