08
Abr 10

 

O Benfica chegou a Liverpool ontem, com cerca de uma hora de atraso. A comitiva portuguesa partiu depois imediatamente para unidades hoteleira estabelecida.

 

Mais tarde, às 18 horas de ontem realizaram o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio de Anfield, onde estiveram cerca de 200 pessoas a assistir.

 

 

Fonte: Record

 

Duas centenas aplaudem equipa no treino

 

O plantel do Benfica realizou ontem um treino de adaptação ao relvado e iluminação de Anfield, o palco da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, onde os encarnados vão esta quinta-feira defrontar o Liverpool. A sessão foi aberta durante apenas 15 minutos e contou com a presença de 200 fervorosos adeptos, que não se cansaram de incentivar a equipa.

 

Na bancada estavam igualmente os antigos campeões da Europa do Benfica, casos de Coluna, José Augusto, Simões, Cruz, Ângelo, Mário João e Artur Santos, que foram convidados para assistir à partida desta quinta-feira ao vivo, bem como o presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

 

Relativamente ao treino em si, a sessão decorreu num clima de boa disposição. César Peixoto, a recuperar uma lesão no joelho esquerdo, trabalhou à parte dos companheiros, fazendo apenas corrida.


 

publicado por JoanaaRochaa às 11:20

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!