25
Mai 10

Fonte: Radio Renascença


David Luiz pode defrontar o FC Porto, na final da Supertaça a 7 de Agosto, caso o brasileiro continue no Benfica, na próxima temporada. O central foi expulso com o Panathinaikos, por acumulação de amarelos. Nestes casos, não há implicações por tratar-se de um particular. Só se a expulsão resultasse de um vermelho directo e o relatório do árbitro Justin Teseu, fosse enviado pela Federação canadiana à sua congénere portuguesa.

David Luiz pode defrontar o FC Porto, na final da Supertaça a 7 de Agosto, caso o brasileiro continue no Benfica, na próxima temporada. O central foi expulso, ontem, no jogo com o Panathinaikos, perto do intervalo, por acumulação de amarelos.

Nestes casos, não há implicações para a nova época por tratar-se de um particular. Só se a expulsão resultasse de um vermelho directo e o relatório do árbitro Justin Teseu, fosse enviado pela Federação canadiana à sua congénere portuguesa.

Desta forma, David Luiz entra com a "folha disciplinar limpa", na próxima temporada.

O Benfica regressou esta manhã da digressão à América do Norte, depois de ter empatado a zero, em Toronto. Um desafio marcado por excessiva virilidade, e perto do intervalo, por agressões no relvado.

Mas os problemas, do último jogo, na opinião de Nuno Gomes, «não mancharam a digressão…»

O treinador Jorge Jesus também fez um balanço positivo de uma digressão, cujo objectivo foi «premiar os jogadores pela conquista do título nacional…»

Os emigrantes, adeptos do Benfica, voltaram a receber a equipa em elevado número e com forte entusiasmo. Jorge Jesus considera que «não existe um clube no Mundo, como Benfica…»

publicado por catarinar5 às 21:48

INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!