24
Jun 10

 

Fonte: O Jogo

 

David Luiz é sem dúvida um dos jogadores mais valorizados no actual plantel benfiquista e, de acordo com o diário inglês "The Times", o Chelsea já terá apresentado uma proposta ao Benfica no valor de 12 milhões de euros. Os blues terão colocado em cima da mesa uma proposta oficial, mas o valor é considerado demasiado baixo tendo em conta aquilo que são as pretensões da SAD - quem quiser levar o camisola 23 terá de avançar com os 50 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão. O JOGO sabe que, de facto, Carlo Ancelotti é admirador das características de David Luiz e aconselhou o avanço para o defesa aos responsáveis do Chelsea, que andam longe, todavia, de estar sozinhos na lista de interessados pelo brasileiro.

 

Manchester City e Manchester United, por exemplo, também estão de olho no jogador encarnado e, em Itália, o AC Milan tem igualmente relatórios pormenorizados. Em Espanha, José Mourinho conhece bem o irreverente central.

 

Na Luz, porém, Jorge Jesus não pondera nesta altura perder David Luiz, e Luís Filipe Vieira assina por baixo. Saída, só mesmo perante uma proposta irrecusável.

 

publicado por JoanaaRochaa às 21:04

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!