24
Jun 10

 

 

Fonte: Record

 

 

O Chelsea voltou a insistir em David Luiz. A imprensa inglesa noticiou ontem que o emblema londrino presidido por Roman Abramovich ofereceu cerca de 12 milhões de euros pelos serviços do jovem brasileiro, uma proposta que foi prontamente recusada pelos responsáveis da formação da Luz.

 

Aliás, este valor está muito abaixo das pretensões encarnadas, que só pretendem desfazer-se do brasileiro se algum clube bater a cláusula de rescisão, fixada em 50 milhões de euros. Recorde-se que este defeso as águias já rejeitaram uma oferta milionária do Manchester City, no valor de 37 milhões de euros. Os citizens ofereciam ainda um ordenado milionário ao defesa, que não se deixou seduzir. O jovem brasileiro, de 23 anos, já transmitiu aos responsáveis encarnados que vê com bons olhos permanecer mais um ano de águia ao peito, já que é um dos jogadores mais queridos da massa associativa encarnada e quer disputar a Liga dos Campeões ao serviço do Benfica, algo que nunca aconteceu na sua curta carreira.

 

David Luiz pretende ainda ganhar mais experiência internacional para depois poder enfrentar um desafio mais exigente noutro campeonato europeu mais competitivo.

 

Pretendentes

 

David Luiz é um dos centrais mais cobiçados da Europa. Manchester United, Arsenal, Real Madrid e Barcelona já foram falados como possíveis destinos para o camisola 23. No entanto, a saída da Luz só deverá ser consumada quando alguém bater a cláusula de 50 milhões de euros. E se ficar na Luz mais um temporada, o central poderá valorizar-se ainda mais, até porque deverá estar para breve a primeira chamada à seleção principal do Brasil.

publicado por JoanaaRochaa às 21:08

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!