11
Jul 10

 

Fonte: Record

 

DEFESA DEIXA FUTURO EM ABERTO PERANTE ADEPTOS

 


 

Sentiu-se em casa. Tal como acontece em Portugal, David Luiz voltou a ser o jogador mais solicitado pelos adeptos encarnados, que quiseram ver de perto alguns dos seus ídolos. Na ordem do dia e a dominar as conversas continua a permanência do central na Luz na temporada que se avizinha.

Interessados não faltam, o futuro do atleta continua em aberto mas os benfiquistas na Suíça fizeram questão de pedir ao jovem jogador, de 23 anos, que não saía da Luz esta época. No entanto, a resposta não foi muito elucidativa e terá aumentado ainda mais dúvida. Quando o central se aproximava dos adeptos era bombardeado com pedidos vários. "A tua casa é esta David. Não vás embora", gritou um benfiquista ouvindo de imediato a resposta do jogador, sempre sorridente. "Vamos ver como será."

Insatisfeitos e dispostos a fazer valer a sua vontade, os presentes viraram baterias para Peixoto, que estava no grupo de David Luiz no exercício de circulação de bola. "César, não deixes o David sair, convence-o a ficar mais um ano", ouviu-se. O esquerdino sorriu mas não houve tempo para mais conversas, já que Jesus chamou todo o plantel ao centro do relvado para explicar a próxima etapa do treino.

publicado por JoanaaRochaa às 11:13

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


INFORMAÇÃO

Tudo o que precisas de saber sobre o David Luíz podes encontrar aqui! Não deixes que te escape nada!


CURIOSIDADES

Tudo o que uma verdadeira fã precisa de saber sobre o seu ídolo! Desde o que ele faz fora das 4 linhas até às suas primeiras conquistas no futebol!

 

CLUBES

Todos os clubes que o David já representou, os jogos que realizou e todos os golos marcados pelo craque!


TÍTULOS

Todas as suas conquistas nos 2 clubes que já representou!

 

NOTA:

Podes sempre ajudar o blogue e dar a conhecer tudo aquilo que sabes sobre o David Luiz! Achas que tens algo a acrescentar às listas? Participa! Manda a tua sugestão para o nosso e-mail: davidluizfanspt@live.com.pt

 


 

Joana (Owner)
Catarina
(Co-owner)
Online Since: 01-04-10
Este blogue é criado por fãs e para fãs. Não temos nenhum contacto directo com o David Luiz. Este blogue é apenas uma forma de o homenagear!